Saturday 9 December 2017

Professional forex trader strategy game


Forex Trading for A Living Tornando-se um trader forex profissional não é provável que seja um processo fácil para a maioria das pessoas. É preciso uma combinação de muitas habilidades diferentes todos se unindo para realmente bater a marca. E orquestrar seu próprio sucesso não é nenhuma façanha média. Alguém decide que eles querem se tornar um médico, em seguida, ler livros, ir em alguns fóruns médicos ou talvez tomar alguns cursos que eles acreditam ser benéfico Eles se tornariam um médico de nível superior É um garoto que ama o futebol capaz de simplesmente praticar no Parque local ou na escola e ganhar o conhecimento adequado e experiência, a fim de desenvolver em um desportista profissional ou é o jogo provavelmente será diferente nos profissionais A realidade da negociação forex é que quando você vai ao vivo, você está jogando nos profissionais de dia um . Claro que você pode optar por comércio mini ou micro contas lote, mas tudo isso faz é limitar o seu risco youre ainda negociação é essencialmente o mesmo mercado. Assim, ao contrário de outras profissões, o comércio tem o potencial de inibir o desenvolvimento eo crescimento de um indivíduo. Então, o que é preciso para garantir que você tome o caminho certo no seu caminho para se tornar um comerciante de forex profissional DRIVE, paixão e AMBIÇÃO Se você está aprendendo a partir de um quarto de reposição ou você está negociando em Goldman Sachs, você precisará ter uma abundância de unidade, E ambição. Thats direita especialmente no fato se você está esperando ser algum comerciante quente do banco do tiro. Esta é a própria essência de negociar a determinação pura para fazê-lo e para permanecer bem sucedido. Sem essa atitude e unidade pela excelência, o ego e o medo, a ganância e a desesperança ficam no caminho. Uma dedicação e força de crença irá ajudá-lo a permanecer no curso quando as coisas não sempre ir o seu caminho. METICULOUS NATUREZA E AUTO-MESTRE Você deve entender a importância de ceder a esta abordagem. Muitas pessoas arent como tal lutando isso como eles não estão totalmente abraçando algo que eles vêem como rígida e inflexível. Mas o que eles não vêem é que, negociando de forma estrita, eles vão aprender a confiar implícitamente e ter uma linha de base para o desenvolvimento. Ao compreender a natureza de uma borda de negociação, ou seja, que a probabilidade de ganhar mais de um número de comércios é favorável e que você nunca sabe se ou não o próximo comércio vai ganhar ou perder um comerciante começará a desenvolver de tal forma que eles são Menos propenso a deslizes emocionais. Dê uma olhada nestes e ver o quanto eles acabam custando-lhe ao longo de um mês. Muitos comerciantes vão notar que, se fossem para eliminar essas perdas de grandes dimensões, que seriam rentáveis. Mas também, por negociação consistente você tem a capacidade de criar uma linha de base para o desenvolvimento. Pense sobre isto por um minuto. Se você está tentando fazer uma observação, a fim de tirar conclusões válidas, como você pode fazer sentido dos resultados, se as entradas são aleatórios Trading forex é improvável que você faça um gazillionaire durante a noite. Se você começar a negociar e fazer um montão de dinheiro, estou arrependido de estourar sua bolha, mas este é provavelmente um dos se não a pior coisa que um iniciante pode passar. 1) O dinheiro feito neste período não é susceptível de ser significativo no grande esquema das coisas (tanto quanto parece que é no momento). 2) Lucros irão alimentar expectativas irrealistas e provável causar um novato para se tornar cavalier com seu controle de risco. 3) Este comportamento, em última instância, levará a maiores (e possivelmente muito maior) perdas do que os ganhos originais. 4) O retrocesso é susceptível de causar um comerciante a tornar-se excessivamente cauteloso e dificultar o seu desenvolvimento ainda mais. Como um comerciante, é tão importante entender que você vai ter perdas e que a consistência é o objetivo em vez de tentar bater um homerun todos os negócios. Isto é ainda mais importante quando youve tomado algumas perdas em uma fileira tantos comerciantes vêm unstuck ao tentar fazer de volta todas as suas perdas em um único comércio. Consistência é sobre como ganhar dinheiro, mas além disso é sobre ser capaz de replicar os resultados através de ações comerciais consistentes no mercado. Você também tem que entender quais são os pontos fortes e fracos de seu produto. Embora day trading forex é possível há melhores opções lá fora, se thats a rota que você deseja tomar. Mas o fato de que você tem um mercado tão vasto com muitos pares diferentes para o comércio é uma enorme vantagem. E se você trocar alguns deles, há mais do que uma boa chance youll ser dada a oportunidade de pegar um ou dois movimentos enormes por ano. Não pense que se você não forex do comércio do dia que você não estará ativo tampouco. Trades pode estar ocorrendo em tantos pares diferentes em qualquer momento que youll realmente ser mantido muito ocupado de qualquer maneira. Trading forex ou qualquer outra coisa para esse assunto é sobre ter a determinação de ter sucesso, em seguida, definir um curso robusto para chegar onde você quer ser e furar com ele. Apenas porque você não vê o sucesso imediato com uma aproximação particular, se for baseado na lógica sadia, o controle apropriado do risco e sua conta é capitalized apropriado então há toda a possibilidade que com prática você será capaz de girar a esquina em algum ponto. C hopping e estratégias de mudança só é susceptível de atrasar a fase mais importante um comerciante deve passar pelo desenvolvimento de seu próprio auto-controle. Netpicks tem uma série de estratégias fantásticas para o forex, incluindo Trend Jumper. Premier Trader University e Keltner Bells. Então, quando você está pronto para se comprometer com um caminho para se tornar um profissional forex comerciante, por que não verificar-lhes out. Professional Forex estratégia Minha estratégia profissional de Forex é adequado para estudantes ambiciosos já familiarizados com os meus ensinamentos. 4,7 (: 11), Udemy,,. : 320,. . Helpx. adobe / flash-player. html. , Flash. Flash . Este curso abrange a minha estratégia profissional de Forex. É um curso projetado para comerciantes já familiarizados com meus ensinamentos. Master Forex trading A partir de uma nova perspectiva Construir uma metodologia sólida que lhe dará sucesso comercial. Demonstrar uma abordagem mais aberta para negociação Forex. Compreender que vai exigir esforço para o comércio com sucesso Forex. Faça sentido de negociação, entendendo os conceitos básicos de um mercado de Forex quebrando. Depois de concluir este curso você terá o conhecimento básico de negociação necessário para começar uma carreira de sucesso no Forex. Este curso irá ajudá-lo a perceber o conjunto de habilidades necessárias para se tornar um comerciante de alto calibre. Este curso deve ser abordado com uma mente aberta como minha estratégia não é aquele que segue o caminho usual. Manter uma mente aberta ao negociar Forex é altamente importante e é uma habilidade que irá mantê-lo à frente da multidão. Para todos os que completa a minha estratégia profissional de Forex, haverá uma oportunidade para você levar o seu comércio para o próximo nível, juntando-se ao meu grupo de Facebook estratégia de Forex. Os alunos precisam de conhecimentos básicos de software de negociação. É altamente recomendável que os alunos tenham concluído o meu curso gratuito Beginners Forex estratégia antes de tomar este curso. Entenda como as pessoas negociam Forex profissionalmente. Defina um mercado de Forex falhando no contexto de diferentes prazos. Spot áreas do mercado que você pode usar para o comércio a notícia Reconhecer um método de negociação dinâmica que pode ser integrado em qualquer estratégia. Realize uma ambição para mover o seu comércio para o próximo nível. Se o seu interesse em negociar para viver você deve fazer este curso. Se o seu interesse em um esquema rápido obter rico você não deve tomar este curso. O ano era 2008, eu era um de muitos que estavam sendo advertidos da paisagem em mudança do mundo financeiro e de como impactaria meu futuro. Durante esse tempo eu sabia pouco sobre o setor financeiro. Comecei a ler sobre o assunto antes de me deparar com Forex. Intrigado, comecei a ler todo o material para iniciantes on-line antes de finalmente tornar-me viciado Desde aquela época eu não olhei para trás e ganhei retornos de porcentagem enorme na minha conta. Enquanto aprendia Forex eu era um estudante de História Antiga. Como um estudante com um trabalho a tempo parcial médio eu tenho sido incapaz de atingir o status de milionário que a minha estratégia profissional de Forex é mais do que capaz de entregar. Isso tem sido frustrante, já que uma quantidade maior de capital inicial já teria me levado ao status de milionário. Eu desenvolvi um curso de iniciantes que usa alguns dos conceitos básicos da minha estratégia profissional de Forex. Meus novatos Forex estratégia irá ajudá-lo a se familiarizar com o estilo de negociação que eu uso com a minha estratégia profissional de Forex. Construí-lo em um comerciante rentável leva tempo e esforço. Aqui eu forneci um quadro perfeito para você alcançar este objetivo. Todos os que concluírem a minha estratégia de Forex para principiantes terão a oportunidade de participar do meu grupo de principiantes do Forex Strategy no Facebook. Aqui você será capaz de receber feedback para qualquer comércio idéias que você tem. Este grupo irá fornecer-lhe o feedback que você precisa para ter sucesso no Forex. Se eu pudesse ter encontrado um professor como eu no início da minha carreira em Forex eu teria economizado muito tempo e dinheiro. Aproveitando o que tenho a oferecer, você estará salvando-se desses preciosos recursos. Eu tenho grandes ambições em Forex e estou procurando comerciantes que colocar no esforço e pode ver o valor em meus ensinamentos. Se você não é este tipo de comerciante que eu recomendo que você se juntar a um esquema rápido ficar rico como você não é o que eu estou procurando. Alex Laverick Estratégia de Forex para iniciantes Alex Laverick, Forex MentorI tem sido em torno dos mercados por muito tempo Ive verdadeiramente visto tudo quando se trata de negociação, de sentar ao lado de comerciantes profissionais que gerenciam grandes somas de dinheiro, a execução de seminários educacionais ao vivo. O que você está prestes a ler é uma reta da sinopse boca cavalos de que profissional Forex trading é tudo. Então, pegue sua bebida favorita e aproveite este artigo sobre como comerciantes profissionais realmente comércio no mercado Forex. A maioria dos comerciantes de Forex profissional não desperdiçar seu tempo tentando trocar gráficos de curto prazo. Em vez disso, eles gastam seu precioso tempo tendo em maior panorama do mercado, através de análise cuidadosa e qualificada dos prazos mais elevados. Gráficos de tempo mais elevado contêm uma visão mais precisa e significativa do que está ocorrendo em um mercado. Troca de Forex bem sucedida não é sobre gastar enormes quantidades de tempo olhando para as paradas até que as bolas de olho queimar. Para ter sucesso nos mercados você tem que desenvolver uma perspectiva significativa que permite que você veja o viés agregado em um mercado, e os prazos mais elevados simplesmente fazer um trabalho melhor neste momento do que os prazos mais baixos. Assim, a maioria dos comerciantes profissionais gastam seu tempo analisando os quadros de tempo do gráfico de quatro horas e superior, o período de uma hora pode ser útil para refinar entradas, mas nada menos do que isso e você está simplesmente rolando os dados. Assim, o primeiro passo para a negociação como um profissional é aceitar plenamente que os quadros de tempo mais alto exibir uma visão muito mais precisa e útil do mercado do que o seu ruidoso menor tempo peças contador de quadros. A linha inferior é que para desenvolver plenamente suas habilidades de negociação Forex você precisa aprender a negociar os prazos mais elevados antes de fazer qualquer outra coisa. Como resultado da negociação de quadros de tempo mais elevado, muitos comerciantes profissionais são muito mais precisos e eficientes do que os seus contrapartes amadores. Um dos principais bloqueios mentais estrada que impedem que muitos comerciantes de fazer o dinheiro consistente que eles desejam, é erroneamente acreditando que interagindo com o mercado mais, e negociar mais, resultará em fazer mais dinheiro. A verdade da questão é que a negociação com mais freqüência não tem efeito positivo sobre os seus resultados comerciais. Na verdade, as estatísticas mostram que os comerciantes que o comércio relativamente infrequente consistentemente ganhar mais dinheiro em média do que comerciantes dia e comerciantes que o comércio com muita freqüência. Assim, a maioria dos comerciantes profissionais comércio períodos de tempo mais elevados, e como resultado disto que o comércio com menos freqüência do que a maioria das pessoas pode pensar. Uma metáfora comum usada no mundo de troca é que os comerciantes profissionais são como leões que esperam a presa fácil. A presa fácil no mundo de negociação Forex só vem para os comerciantes que sabem exatamente o que eles estão procurando, e que também pode esperar pacientemente até que o que eles estão procurando apresenta-se a eles. Uma das principais diferenças entre os comerciantes de Forex amadores e profissionais é que os amadores tendem a saltar para o jogo muito cedo, antes que eles realmente sabem o que eles estão procurando ou antes que eles realmente aprenderam a dominar uma estratégia de negociação Forex em um momento. Considerando que um comerciante profissional nunca se sente como ele ou ela está adivinhando, eles vêm ao mercado todos os dias com um plano de negociação definível Forex, seja na sua cabeça ou escrito no papel. Negociação de precisão é o que cada comerciante deve visar, e é como o comércio de profissionais esperando para as condições de negociação perfeito para gerar uma configuração de comércio que eles têm sido sentado e esperando pacientemente. A maioria dos comerciantes pro está procurando tendências estabelecidas e / ou níveis significativos no mercado e, em seguida, eles observam atentamente para a sua borda para aparecer, proporcionando-lhes a confirmação de que é o momento certo para arriscar algum dinheiro no mercado. O ponto-chave a tomar a partir deste tópico de negociação de precisão, é que os comerciantes profissionais sabem exatamente o que sua borda no mercado é, e então executá-lo com precisão impecável e confiança. Não há nenhuma segunda-adivinhação aleatória ou over-trading no mundo da negociação Forex profissional. Aproveitar o poder do mercado Não há dúvida de que o mercado Forex faz alguns movimentos significativos quase todas as semanas. Os comerciantes profissionais sabem este fato e usam-no a sua vantagem tomando blocos significativos fora destes movimentos cada semana. Eles não estão tentando obter a jogada inteira, apenas um pedaço considerável que irá cobrir qualquer comércios perdidos que possam ter tido e deixá-los com um bom lucro. Um comerciante profissional sabe que é mais eficiente e eficaz tomar uma posição considerável em uma instalação de comércio de tempestade perfeita, e mantê-lo por vários dias ou várias semanas, do que é entrar em uma infinidade de posições menores, esquivando-se dentro e fora do Cada dia. Há também os comerciantes profissionais que procuram movimentos de várias horas, que talvez não estão à procura de posições multi-dia ou multi-semana, isso também é bom, e tudo volta ao que seu plano de negociação Forex e se ou não você realmente Saber o que sua borda no mercado é. Quais as estratégias que os comerciantes profissionais usam? Primeiro, os comerciantes mais experientes terão seus mercados favoritos, para mim, o EURUSD e o AUDUSD, e também os mini-futuros da Dow ocasionalmente. A linha inferior é que os comerciantes profissionais sabem que pares de moeda Forex eles preferem para o comércio, bem como os melhores momentos para o comércio Forex. E esses fatores contribuem para a sua estratégia global de negociação Forex Talvez surpreendente para alguns, é que a maioria dos comerciantes profissionais não dependem fortemente de notícias econômicas ou outros fundamentos para entrar e sair do mercado. Em vez disso, eles dependem principalmente da ação de preços. Porque há muito tempo descobriram que os eventos de notícias mundiais têm preço para os mercados. O que isto significa é que os mercados financeiros operam no tempo futuro e nas expectativas que os comerciantes têm sobre o que o valor de um determinado instrumento de negociação será se XYZ acontece. Isto é tipicamente porque quando XYZ realmente acontece, o preço tende a reagir oposto do que o sentido comum sugeriria porque não há agora nada esperar do evento. Profissional xeroF operadores, portanto, operam em uma estrutura de compreensão da dinâmica de preços e mecânica básica do mercado. Eles fatores nestes 8220core8221 elementos de negociação para cada configuração potencial, o que significa coisas como análise de tendências e de sensibilização de níveis significativos no mercado, combinado com algum tipo de vantagem, é claro. A borda que eu uso é estratégias simples de negociação de ação de preço. Essas estratégias me serviram bem ao longo dos meus anos nos mercados, e é o que a minha formação de negociação Forex foca. Qualquer estratégia de negociação ou sistema de negociação só pode ser reforçada por ter uma compreensão íntima das estratégias de ação de preço e mecânica básica do mercado, se você quiser saber mais sobre esses métodos de negociação, em seguida, verificar o meu preço de negociação Forex curso e membros da comunidade. Você me ensinou muito através de seus vídeos eu combinar setups pinbar com os relatórios fundamentais lançados em torno de Londres aberto e eu uso 4 horas e gráficos diários para análise de identidade de tendência e um gráfico de 1 hora para minhas entradas. Eu configurei meus negócios com ordens de venda / compra / limite e tirar objetivos de lucro e ir com o impulso. Eu comércio principalmente gbp / usd e isso funciona para mim. Normalmente, meus comércios duram 3 horas e não mais do que o fechamento de Nova York. Isso funciona para mim tremendamente. Obrigado por toda a sua ajuda Nial. Patrick como mencionado anteriormente. Eu paguei milhares para ser orientado por outros e nunca tive o tipo de sucesso ou apoio que recebo do curso Nials, seu apoio é incrível. (Para não mencionar muito menos stress desde que eu negoceio somente cartas diárias agora). Obrigado Nial. A melhor técnica, de longe, eu acho que Nial, o seu direito, o Leão sempre espera pela oração fácil. Negociação feliz Obrigado muito. Este artigo é como um envoltório em seus métodos de troca Nial. Voltar para trás 8211 olhar para o quadro grande 8211 saber o seu método 8211 saber-se 8211 mantê-lo simples. Obrigado percival scott diz: Tenho sido 8221trading8221 por alguns anos sem sucesso E de ler seus artigos sobre forex trading (principalmente) Meus olhos finalmente foram abertos para o preço de ação realmente é e seu poder

No comments:

Post a Comment